Rio sedia evento de geossintéticos

Rio sedia evento de geossintéticos


A 4ª Conferência Panamericana sobre Geossintéticos será realizada ente os dias 26 e 29 de outubro de 2020 na cidade do Rio de Janeiro. É o maior evento do setor em todo o continente americano.
Primeiramente, o evento seria realizado no mês de abril, porém, com a implicações de excepcional situação em decorrência do coronavírus, o evento teve sua realização transferida para o mês de outubro de 2020.

Com o mote "Soluções em geossintéticos para um mundo em transformação", o evento tem como objetivo discutir como os geossintéticos podem contribuir para a sociedade moderna diante de seus desafios e de suas demandas. 
Haverá apresentação de trabalhos técnicos, discussão de artigos, palestras e mesas redondas.
O evento é promovido pela Associação Brasileira de Geossintéticos e pela nternational Geosynthetics Society - IGS Brasil. 
São apoiadores do evento a ABLP - Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública, a ABMS - Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, e o CTG – ABINT - Comitê Técnico Geossintéticos da Associação Brasileira das Indústrias de Não tecidos e Tecidos Técnicos.

Para mais informações e inscrições visite: www.geoamericas2020.com.br